Achei na Net: Horóscopo Maldito!!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014 /

 


Oi gente!!! Hoje eu estava vendo mil sites por aí e acabei indo no Terra ver o meu horóscopo de hoje.
Quando eu era pequena, até acreditava em horóscopo e todo dia costumava ler. Hoje em dia, leio por diversão e por não ter nada para fazer e só acredito se meu horóscopo for bom! Se tiver tudo ruim, tudo dando errado pro meu signo eu já digo que é tudo armação! kkkk!! Mas uma coisa que eu acredito um pouco nos signos e tudo mais, são nas características! Sempre acho muito parecidas com as que eu tenho e quando leio as do signo de alguém que conheço também sempre bate!! 
Então, hoje eu vim trazer as características de cada signo mas, de um jeito diferente. 
O horóscopo maldito expõe os defeitos de cada signo, o seu lado mais "negro" (uhhhh) Mas calma lá gente, É SÓ UMA BRINCADEIRA! A autoria dos textos é desconhecida, ok? É só para se divertir! E acaba sendo muito engraçado quando a gente lê e sim, acaba se identificando um pouco, lá no fundo! E mais engraçado ainda é ler os dos nossos amigos e vermos que eles são assim mesmo!! kkk 
Então, bora descobrir qual os defeitos de cada signo?

 "A sombra representa aquilo que negamos. É mais perigosa quando não é reconhecida por nós. Lidar com a sombra é algo que devemos fazer por toda a vida e para isso devemos olhar para dentro e refletir honestamente sobre aquilo que vemos lá"



-> Áries (21 de março a 20 de abril)
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito. O que você quer mesmo é poder A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. 
-> Touro (21 de abril a 20 de maio)
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...
-> Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você! Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar.
-> Câncer (21 de junho a 21 de julho)
Você é um chorão, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar aguentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.
-> Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.
-> Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.
-> Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Afinal, você é um teimoso ambicioso.
-> Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. 
-> Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente e irresponsável.Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Seu conceito de ética e moral é limitado. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.
-> Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro) [ O MEU!! kkk ]
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!
-> Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. 
-> Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente e fica dando conselhos fúteis aos outros. Você é um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. 


É isso, gente! O que acharam do signo de vocês? kkkk Não esqueçam que isso é só uma brincadeira, por favor!! Encontrei na internet e resolvi postar para vocês!! Comentem aí em baixo!! (adoro recadinhos!!) E ah, não percam o post de amanhã: Meus 5 Batons vermelhos favoritos!! 
Um beijo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo