Decor: Mural + Escrivaninha

domingo, 19 de janeiro de 2014 /

Oi gente!! Hoje vim falar de decoração!! Quem gosta? Nossa, eu amo decorar meu quarto, arrumar minhas coisas (tenho mania de limpeza e organização kkk) E pra mim, nossa casa é o lugar onde recuperamos nossa energia e onde temos que nós sentir bem SEMPRE! Por isso adoro ajudar a minha mãe na decoração da nossa casa e sempre decido tudo sobre a decoração do meu quarto!! Hoje me deu a louca da decoração e fui no shopping comprar tudo que precisava para fazer um mural de fotos em uma parede do meu quarto que estava sem nada e sem graça também... E então vim mostrar para vocês e explicar o que eu fiz (nada demais! mas deu uma outra cara para o meu quarto) e aproveitei o embalo para mostrar a minha escrivaninha também!!


Vamos lá? :)

Então, vou mostrar logo para vocês o mural de fotos!! Que eu estou apaixonada! A única coisa que fiz foi imprimir 48 fotos (R$70,00 na Art Foto Paulista do Shopping Recife) e colar tudo com fita crepe mesmo na parede!! Fiz isso porque a minha parede já tinha um "mural" que imita madeira então foi muito fácil! Entre essas 48 fotos tinha também imagens que achei no Tumblr com frases super legais e divertidas! E até as revistas velhas aqui de casa entraram na história ajudando a preencher os lugares vazios!! As duas últimas coisas que usei foram os pisca-pisca de natal brancos e fita dupla-face para colar na parede! O resultado ficou muito legal e deu um "tchan" (segura o tchan, amarra o tchan) no meu quarto! Vamos conferir?


Olha aí, gente! O que acharam? Recortei algumas fotos de maneira diferente para ficar mais legal ainda!





Uma mais de perto! (conseguem ver algumas imagens que peguei na internet?)


Essa aqui a qualidade ficou péssima! Mas foi só para mostrar com as luzes apagadas como fica lindo também! 
Então gente, o mural ficou assim! Eu adorei! Estou admirando a muito tempo já! kkkkkk

Agora, vou mostrar para vocês um pouco da minha escrivaninha que quando chegamos no apartamento ela já estava no lugar mas um pouco de decoração na parede e organização mudaram tudo!! Olha só!


Gente, tento sempre manter minha escrivaninha organizada, assim fica tudo muito mais fácil e mais bonito!! 



Tá, acho que vocês perceberam que odeio parede vazia kkkk. Comprei esse papel de parede na internet!! E minha mãe colou bem direitinho para mim! Achei muito legal os dizeres e combinou muito com meu quarto!



ADORO usar perfume na decoração do quarto!! Sempre boto os meus favoritos ou com os frascos bonitos à mostra!! Aí estão faltando dois que já tinham acabado mas eu ainda usava como decor mas alguém acabou jogando fora! :(

(tentativa de panorama) 

E, é isso!! Fiquei tão feliz com o meu quartinho que vim logo mostrar para vocês!!
Para mim, o meu quarto é a parte mais importante da casa, é onde passo a maior parte do meu tempo e gosto de deixá-lo sempre arrumado, organizado e lindo hahaha! E aí, o que acharam?! 

Um beijo!



Um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo