Meus 8 Aplicativos Favoritos para Iphone!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 /

Oi gente! Não sei se vocês sabem mas sou viciada em aplicativos para o celular! Sempre fico horas na App Store procurando aplicativos de todos os tipos para baixar!! Mas hoje vim mostrar para vocês os meus 8 aplicativos favoritos, os que eu mais uso dentre todos que tenho!! Então, vamos lá?

1. Instagram. (também para Android, grátis)
Gente, impossível explicar para vocês como sou fã de fotos! Adoro ver fotos, tirar fotos, postar fotos!! E não existe aplicativo melhor para isso, já que o instagram é voltado somente para isso! Alguém mais é viciado em instagram como eu? Hahaha (Olha o meu aqui!


2. Camera+ (US$0,99) 
Para mim, o melhor aplicativo para editar fotos no Iphone é o Camera+, rápido, fácil de mexer, com muitas opções de filtros, bordas e inúmeras maneiras de melhorar a sua foto!! Não é grátis mas vale muito à pena! Edito quase todas as minhas fotos nele!! Amo muito!! 


3. iTube (Tem na versão paga e na grátis! Tenho os dois e não vi diferença alguma, acho que o que muda são os anúncios que somem!)
Gente, para quem assim como eu tem uma preguiça IMENSA de baixar músicas e ter que transferir para o celular pelo Itunes esse aplicativo vai salvar sua vida! Ele é super fácil de usar!! Você pesquisa vídeos no YouTube e ele salva para você no App, você pode ouvir a música quando estiver sem internet, com a tela bloqueada e usando outro aplicativo, é simplesmente demais!! Eu já tenho 40 vídeos no meu iTube e de um tempo para cá, só venho escutado música nele!! 


4. Mandic Magic (Grátis, tem também para Android)
Aplicativo perfeito para quem odeia ter que perguntar para o garçom a senha do Wi-Fi! O Mandic Magic te ajuda a descobrir a senha  de hotspots Wi-Fi públicos perto de você! Todo lugar que eu vou já tem a senha cadastrada no App! As senhas são fornecidas pelos próprios usuários por isso, a gente tem que fazer um cadastro ou conectar com o Facebook para usar! Mas é muito rápido e interessante!!


5. Match Dots (Grátis)
Eu não sou muito de ter jogos no celular porque enjoo muito fácil e acabo sempre apagando depois de um tempo mas o Match Dots é muito divertido!! É um daqueles jogos de "ligar os pontos", sabe? E o tempo passa muito rápido com ele!! Tem inúmeros níveis diferentes e eu estou parada em um que não consigo mais sair de tão difícil
 que tá ficando!! kkkk Baixem que vocês vão entender melhor do que eu to falando!!


6. SnapCherry (Grátis, também para Android)
Esse aplicativo é para as meninas viciadas em Blog assim como eu!!
O Snapcherry segue todos os blogs famosos que você gosta e faz um Feed com as atualizações deles!! É muito legal e bem mais fácil de ler todos os blogs que a gente gosta de uma vez só!! Eu acesso todos os dias e fico horas lendo meus blogs favoritos! :)


7. InstaSize (Grátis)
Quem tem instagram assim como eu, sabe o quanto é chato ter que ficar cortando uma foto para postar lá, quando a foto inteira é bem mais bonita! Nosso problemas acabaraaaaaam com o Instasize! Muito simples de usar ele publica nossas fotos inteirinhas no instagram! Pra que melhor que isso? Vai correndo baixar!!


8. Color Mania (Grátis, também para Android)
Mais um joguinho que eu AMO! Por sinal, já passei de todos os níveis, estou esperando a atualização para jogar mais!! Hahaha. Esse jogo é muito divertido!! Ele mostra imagens, logos ou personagens e você tem que adivinhar as cores!! Muito bom para passar o tempo!

Colormania - Guess the Colors - screenshot

Colormania - Guess the Colors - screenshot

E essa é a minha lista de aplicativos favoritos do momento (porque eu sempre mudo kkk) Espero que tenham gostado!! E ah, me deem dica de aplicativos também!! Adoro baixar app novos!! kkk

Um beijo!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo