Look do Dia!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 /

Oi gente!! Tudo bom?! Hoje é SEXTA-FEIRA!!! Isso é um motivo suficiente para eu estar de muuuuito bom humor! E vocês também! Então, nada de cara emburrada por aí! Hahaha! 
Então, o post de hoje vai ser bem rápido! Eu vim mostrar para vocês o look que estou usando hoje! 
Usei esse look para ir trabalhar e ir jantar com meu namorado depois! Por isso, preferi ir um pouco mais "alinhada" Hahaha! Mas vocês vão ver como o look ficou super básico! Não tem nada chamativo e eu adorei o resultado! Adoro looks confortáveis e que ficam bonitinhos!!

Vamos conferir?


Blusa: Zara
Sapatilha: Raphaella Booz
Relógio: Michael Kors
Calça: Não sei a marca :(
Bolsa: Zara

Exibindo image.jpeg

Exibindo image.jpeg


Perdão pela PÉSSIMA qualidade gente, tirei nas pressas antes de sair de casa! :(

De maquiagem, eu não usei nada demais, apesar de querer estar mais arrumada para o meu jantar à noite! Base, corretivo, muito rímel e um batom mais aberto!

Exibindo image.jpeg

Exibindo image.jpeg

Ahhh, gente!! Cortei a minha franja!!! Olhem o resultado!

Exibindo image.jpeg

Adorei! Deu mais leveza ao meu cabelo que estava muito "retão", sabe?!

E aí, o que acharam desse look? Comentem! E digam o que querem ver por aqui! (Já viram que aqui no blog eu falo de TUDO, mesmo, né? kkkkk!) Essa semana tem vídeo novo pro blog! E vocês escolhem o tema! Comentem!! 

Um beijo, gente! E uma sexta-feira MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA para vocês!!
(tô feliz)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo