15 Animações que Vale a pena Assistir!

sexta-feira, 7 de março de 2014 /


Oi gente! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!! Afinal, hoje é sexta-feira!!!! FINALMENTE!
O post de hoje é bem divertido e rápido! Trouxe para vocês 15 animações que vale a pena assistir! Eu sempre adorei desenhos, filmes animados e etc! Acho muito legal e sempre vejo um lado diferente nas histórias de "criança". Até hoje sempre quero assistir os lançamentos de filmes de desenho animado. E vocês, gostam?? Se não gostam, escolham um dos filmes que vou postar aqui e vá assistir!! Tenho certeza que você vai adorar! 
Vamos conferir?

1. Shrek

Sherek

Não tem como não amar, né? Sou louca apaixonada pelo burro! kkkk! Queria muito um animal como ele! Quem aí gosta dessa animação? Shrek tem vários filmes, desde o primeiro até o quarto e juro que não achei nada repetitivo ou cansativo! Amei todos! 

"Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando."

2. Dumbo

:)

Não me digam que vocês nunca viram Dumbo! Era um dos meus filmes favoritos quando criança e eu chorava TODAS as vezes que assistia!! Muito lindinho! 

"Quando a cegonha chega, igual a todos os anos, para entregar os bebês às suas mães no circo, a senhora Jumbo se depara com uma surpresa: seu pequeno Jumbo Jr. tem orelha grandes demais para um elefante recém nascido. Logo que os outros animais o vêem, começam a zombar dele, o que leva a mamãe elefanta à ira, e os domadores do circo decidem confiná-la. Ridicularizado e sozinho, Jumbo Jr. ganha o apelido de Dumbo (estúpido em inglês) e com a ajuda de um amigável ratinho, ele descobre que graças as suas enormes orelhas pode voar."

3. Bambi

Bambi

Ta aí outro filme que eu me acabava de chorar! Isso aí né filme para criança não, gente!!! Bambi é muito lindo!

"Numa floresta os animais ficam agitados com o nascimento de um filhote de cervo, Bambi, que foi chamado de "Príncipe da Floresta", pois seu pai é o cervo mais respeitado da região. Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor. Um dia chegam caçadores e ele precisa aprender como ser tão corajoso como seu pai, para saber como conduzir outros cervos para um lugar seguro."

4. Valente

Merida

Uma "princesa" diferente e uma das minhas favoritas! Valente mostra amor de mãe e filha e me fez chorar muito!! (vocês já perceberam que eu choro por tudo, né? kkk) O filme é bem legal e muito bem feito!

"A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos."

5. Enrolados

(25) Tumblr

Vocês com certeza já devem ter ouvido falar de Enrolados! Uma nova versão da Rapunzel, é muuuito divertido e engraçado!!! Eu adoro esse filme! 

"Flynn Ryder (Zachary Levi/Luciano Huck) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum."

6. Frozen

Elsa

Frozen foi o filme de animação mais recente da minha lista! Se você não viu, vai logo ver! As meninas vão se encantar com o vestido da Rainha Elsa! Quero um já! kkk A história é super divertida e o boneco de neve Olaf, dublado por Fábio Porchat deixa o filme nota 1000! 

"A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio."

7. Madagascar 

Madagascar

Adoro Madagascar!! Acho o filme muito divertido! Meu personagem preferido é a girafa!! Hahaha

"O leão Alex (Ben Stiller) é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett Smith), sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira."

8. Monstros S.A.

Untitled

Um dos meus favoritos de todos os tempos!! Monstros S.A. consegue ser perfeito em todos os sentidos!! Amo mais que tudo o Mike Wazowski! Acho ele parecido comigo! kkkk

"Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros."

9. Anastasia

Там, внутри что-то спрятано? Какой-то секрет?

Pronto. Minha princesa favorita!! Não sei porque Anastasia não é tão conhecida como Cinderela e etc.. Acho a história dela muito mais linda!! E as roupas dela? Assisto babando! 

"Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram várias "Anastasias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado mas tem tudo para se fazer passar por Anastasia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza."

10. Nemo

finding nemo

P. Sherman 42, Wallaby Way, Sydney. Se você lembra desse endereço também é apaixonado pelo filme como eu!! Sou louca pela Dory!! Muito fofa! E o filme, claro, é incrível. 

"O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou."

11. O Rei Leão

Rei Leão.

Clássico. Adoro O Rei Leão, muito lindo!! Mas para falar a verdade, o que eu mais AMO no filme é Timão e Pumba!! Minha dupla favorita de todo o universo! kkkk <3

"Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (voz de Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono."

12. Tarzan

Tarzan

Eu era a louca do Tarzan quando era pequena!! Assistia umas 50 vezes por dia e não me cansava! Hoje em dia, não acho mais tudo isso, mas continuo adorando a história.

"Após um acidente no mar, que causa o naufrágio de um navio na costa da África, um casal inglês acha um modo de ir até a praia com o filho deles, um recém-nascido. Entretanto, os pais são mortos por um leopardo, enquanto que o bebê fica entregue a própria sorte. A criança é achada por uma gorila, Kala (Glenn Close), a companheira de Kerchak (Lance Henriksen), o líder da tribo de macacos. Kerchak é surpreendido pela criança abandonada e quer que ela seja deixada na selva. Por outro lado a natureza materna de Kala é tocada, para não mencionar as suas recordações por ter perdido a própria cria. Kala e Kerchak ficam com o bebê e lhe dão o nome de Tarzan, que é criado junto com os outros macacos. "

13. A Era do Gelo

a era do gelo | Tumblr

Ai, gente!!! Como não amar Sid???? Ele é a melhor pessoa do mundo! kkkk. Não consigo parar de rir com esse filme! Acho um dos mais divertidos de animação já feitos!! Tem do primeiro até o quarto e todos são ótimos!

"O mamute Manny (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre de dente de sabre Diego (Dennis Leary/Márcio Garcia) e a preguiça-gigante Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores."

14. Os Incríveis 



A melhor família de super-heróis do mundo! Tudo nesse filme é divertido. Muito bem feito! Sou suspeita para falar porque amo filmes de super-heróis, mas adorei esse desenho!!

"Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. "

15. A Princesa e o Sapo

princesa e o sapo

Por incrível que pareça, chorei nesse filme também (tpm, tá? kkk) acho muito fofo!!! Quem aí já assistiu?

"Tiana (Anika Noni Rose) é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff (Jennifer Cody), sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen (Bruno Campos), que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado."

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

E aí, gente? O que acharam desse post? Esses foram 15 filmes que eu lembrei e que amo!! Adoro até assistir de novo! 
Quais filmes de animação que vocês gostam? 
Comentem me dizendo!! Aproveitem e deem sugestões e digam o que querem ver aqui no blog!! Podem escolher o tema do post de amanhã! :) 
Ah gente, eu queria uma pequena ajudinha também! Estou pensando em fazer o segundo vídeo do blog! Queria fazer algo mais parecido com um Vlog... No caso, mostraria no vídeo todo o "meu sábado", o que eu fiz e etc desde que acordar! O que acham da ideia? Comentem com ideias, tá??

Bom final de semana pra gente!! (ALELUIA)

Um beijo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo