2 Vídeos Novos No Blog!

quarta-feira, 26 de março de 2014 /
Armaria! A gente tarda mas não falha, né? Fiquei faz muito tempo de trazer vídeos novos pro canal do blog no Youtube mas acabei ficando muito enrolada com algumas coisas e meio sem tempo. :/ maaaaas, hoje estou aqui! E vejam só vocês: com DOIS vídeos novinhos! Espero que vocês gostem dos vídeos, gente! 

Vamos conferir? :)

Então, gente, antes de qualquer coisa não esqueçam de botar o vídeo em HD! Minha câmera não é das melhores (por enquanto, tá? prometo que vou comprar uma nova!) e fica bem melhor a qualidade se vocês clicarem no ícone de configuração no vídeo (do lado do ícone do youtube) e botarem para 720P HD. 

O primeiro vídeo, eu tive a participação de alguém muito especial, meu namorado! O vídeo é uma tag que eu vi no canal da niimakeup, que se chama: 3,2,1 TAG! É uma tag muito divertida! Vocês vão entender quando assistirem o vídeo, não tem nem como explicar por aqui, tá? kkkk. O resultado do vídeo ficou bem engraçado e descontraído! Foi bem legal de fazer essa tag. Espero que vocês gostem! <3

O segundo vídeo foi um que me pediram aqui no blog! (adoro quando vocês me dão sugestões) Recebi um comentário com 56 perguntas pessoais bem rápidas e aí fiz o vídeo respondendo todas! Achei bem legal de responder, por mim poderia ter mais 1000 perguntas assim que eu adoraria ficar respondendo. Espero de verdade que vocês gostem. 

Então, gente, é isso! Achei muito legal gravar esses vídeos pra vocês! Me digam mais ideias que estarei a disposição para fazer o que vocês querem ver aqui no blog! Muito obrigada a todos que assistiram e mil perdões por ter demorado tanto! 

Comentem aí em baixo dizendo o que acharam dos vídeos, tá? E claro, dando sugestões, que são sempre bem-vindas.

Um beijo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo