Dicas de Viagem - Orlando!

terça-feira, 15 de abril de 2014 /


Oi gente! Nossa, que saudades de escrever aqui no blog para vocês! Viajar é maravilhoso né? Mas olha, não tem nada melhor do que voltar para casa!! Fiquei 15 dias fora e não tive tempo nenhum de postar nada por lá, mas hoje, venho com um post bem legal com dicas para quem for viajar ou tem vontade de ir para Orlando e Miami! Tentei ao máximo deixar esse post bem enxutinho com realmente só o necessário, para não ficar cansativo e espero de verdade que vocês gostem! Hoje, vou falar só de Orlando e no próximo post será sobre Miami!

E aí, vamos conferir? 



1. Compras;


Não adianta me dizer que não suporta fazer compras, nos EUA é tudo tão barato comparado aos nossos preços exuberantes (impostos absurdos!) que é impossível não fazer algumas compras em Orlando. Os melhores lugares para comprar em Orlando são nos Outlets, os preços são mais baratos, tem inúmeras promoções super legais e para falar a verdade, dá vontade de sair comprando TUDO! Porque na cabeça de quem viaja para fora, qualquer compra vale a pena. Então, aqui algum dos lugares que eu mais gostei de comprar por lá: 

- Orlando Premium Outlets (Endereço: 4951 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos) 
Amo esse aqui! Variedade incrível de marcas com o preço muito bom! Passava o dia todo andando por lá sem nem sentir! Para quem for passar pouco tempo, vai logo nele!

- Florida Mall (Endereço: 8001 S Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809, Estados Unidos) 
Aqui já é Shopping mesmo... Os preços continuam sendo bons, claro! Para as mulheres, vale muito a pena dar uma passadinha por lá, já que tem Mac e Sephora (muito amor)

- Best Buy (8350 S Orange Blossom Trl, Orlando, FL 32809)
Para quem ama eletrônicos como eu, a Best Buy vai ter prender por horas... Os melhores equipamentos eletrônicos com os menores preços! Computadores, produtos Apple, fones de ouvido, câmeras fotográficas, celulares e muito mais você vai encontrar por lá!! Fiquei doida!

- Marshall's (3615 S. Florida Avenue, Lakeland, FL 33803)
Para quem não conhece, a Marshall's é uma loja de departamento gigante! Que vende roupas para mulheres, crianças e homens de todas as marcas possíveis por um preço muito bom!! Ela recebe milhares de produtos de marcas famosas que acabam sobrando no estoque ou que saíram de linha e de alguma forma precisam ser vendidas e por isso o preço fica tão barato. A única coisa que você precisa é ter um pouco de paciência porque como a loja é muito grande e não tão organizada como as outras, você tem que ficar caçando as peças por lá!  Mesmo assim, eu simplesmente AMEI! Você consegue preços imbatíveis em roupas de marcas caras que seria o triplo do preço na loja oficial.

2. Lugares para comer;


Quem curte a página do blog no Facebook, viu que eu mantive bem a linha lá fora, recebi até alguns comentários dizendo para eu parar de me privar por lá, mas eu não estava me privando, sabem? Simplesmente, peguei muito gosto por comer bem e saudável! Comi em muitos lugares legais lá em Orlando e claro, em muitas lanchonetes também, porque o bolso num guenta só comer em restaurante bom kkkk! Confiram os lugares que mais gostei de comer por lá:

- Ponderosa Steakhouse (Endereço: 6362 International DrOrlandoFL 32819-8214)
Meu lugar favorito!! Tomei café da manhã em Orlando todos os dias na Ponderosa! Encontramos esse restaurante sem querer e olha, eu me apaixonei! No esquema "All You Can Eat" o buffet saí por $7 por pessoa no café da manhã e tem de TUDO e pense em uma comida gostosa! Como nas viagens a gente fica sem tempo de fazer lanchinhos, lá dava para tomar um café da manhã bem reforçado. Tinha panquecas, torradinhas, ovo, frutas variadas, biscoitos, salsicha, bacon (eca), waffles, cereais, mingais de aveia e muuuito mais! Maravilhoso! E lá tem jantar também, jantamos duas vezes, muito bom! 10$ por pessoa, você escolhe entre frango ou carne e tem buffet com macarrão, saladas e etc disponíveis e a carne ainda vem com uma batata com manteiga deliciosa. Vale a pena!

- Camila's Restaurante (5458 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos)
Olha, não é por nada não, mas nesses 15 dias a minha comidinha brasileira fez uma falta danada! kkkk No Camila's todos os funcíonarios são brasileiros e a comida é extramente boa!! Chega deu saudade de casa quando almoçamos por lá. O buffet saiu por 12$ por pessoa e tinha desde feijoada até uma salada com frango maravilhosa, carnes, arroz, salpicão e sobremesa incluída no preço. Tudo muito gostoso, dá para comer super bem!

- Café Mineiro (6432 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos)
Para os amantes de carne, esse é o restaurante certo!! Não lembro quanto pagamos no rodízio de lá, mas não foi nada caro, em média uns 15$. Eu não sou muito chegada em carne, mas todas que provei estavam muito boas! O Buffet tem de tudo um pouco, o ambiente é agradável e é perfeito para ir depois dos parques de Orlando, já que todo mundo saí caindo de fome!! kkkk.

- Na hora da pressa: Subway, Burguer King, MC e 7Eleven:
Muitas vezes, estávamos com pressa para alguma programação e precisávamos comer algo mais rápido, nessas horas o que salva é o velho fast food e olha, isso não falta por lá!! A cada esquina você encontra ou um MC ou um BK, Subway e etc... Como eu odeio fast food, pedia para meu pai parar no 7Eleven, posto de gasolina que sério, me apaixonei kkkk! Lá tem muitas opções de comidas rápidas e inclusive, uma parte só com comidas saudáveis!! Como wraps integrais, sanduíches naturais, copinhos de frutas e vários tipos de barrinhas de proteína! Se você tá na geração saudável também, é só correr para lá. 


3. Parques;


Compramos os ingressos dos parques na CVC antes de viajar, o que facilitou muito e você ainda pode dividir o valor, o que ajuda demais! Da outra vez que viajamos, fomos para o Magic Kingdom e o Hollywood Studios mas nessa viagem fomos para o Universal Studios e o Islands of Adventure que foi o que nós mais gostamos da outra vez e conhecemos o Sea World e o Busch Gardens. Confiram o que achei de cada um deles: 

- Busch Gardens;
Eu amei esse parque! Não esperava tanto dele mas me diverti bastante!! Ele fica em Tampa, mais ou menos uma hora de Orlando e para quem ama aventura como eu, vai querer muito conhecer! Lá tem umas 9 montanhas russas e todas são daquelas com sensação de morte! kkkk (AMO) Por lá, você encontra também muitos animais como Tigre, Macacos, Elefantes e etc.. É bem legal!

- Sea World;
Adorei o Sea World mas não vou dizer que ameeeeei tanto quanto os outros... É bem legal, mas se você só vai poder visitar três parques ou menos, deixa esse de lado. Adorei a montanha russa de lá, em que você vai em pé e a adrenalina é muito massa!! Hahaha. Por lá você encontra, pinguins, tubarões, raias, as baleias orcas e etc.. É divertido, mas acho que quem aproveita esse parque mesmo são as crianças!

- Universal Studios;
Perfeito! Não tenho nem palavras para descrever como eu amo esse parque! Tem de tudo um pouco nesse parque e vale muitíssimo a pena conhecer!! Acho que é o parque mais divertido, porque tem brinquedos de todos os jeitos e agrada todo mundo. 

- Islands of Adventure;
Eu amo esse parque!! É o que tem os brinquedos mais "radicais" (vá na Montanha Russa do Hulk!! Hahaha) E eu adoro os brinquedos que dão essa sensação de friozinho na barriga! Tem também muitos brinquedos bonitos e divertidos também e a diversão é garantida!! O castelo do Harry Potter e o simulador de vassoura me fizeram chorar de tão perfeitos e emocionantes. Muito bom!! Está nos favoritos! <3

Então, gente, não se esqueçam também de se hidratar bastante nos parques e não fiquem sem comer!! É uma maratona uma idazinha a cada parque desses... As filas são enormes e você fica andando o dia inteiro em baixo do sol! Encontrei nos parques, vários copinhos de frutas super gostosas e frescas e isso segurava minha fome por mais tempo, tem também muitos tipos de sanduíches e pizzas! 

4. Comprando nas Farmácias; 


Essa dica é mais para as meninas!! As farmácias de Orlando (CVS e Walgreens) simplesmente enlouquecem!! Além de serem enormes elas tem de tudo um pouco! Vocês encontram maquiagens maravilhosas e super super SUPER baratas (Revlon, Maybelline, Covergirl e muito mais), Produtos para o cabelo (Silicon Mix, Bed Head, Schwarzkopf e etc) Produtos para o rosto da Neutrogena, La Roche Posay, Clean e Clear.. Enfim, é coisa de enlouquecer qualquer mulher! Tem muitos produtos masculinos também, mas como homem não liga muito para isso, só ficam mesmo é apressando a gente kkkk. Vale a pena demais dar uma passadinhas nas farmácias gringas!! 

5. Para os Marombeiros;


Então, não poderia deixar de dar essa dica por aqui! Eu nunca tinha tomado nenhum tipo de suplemento para a academia, nem mesmo proteína, acho os preços de suplementos aqui no Brasil absurdos e eu não vou ficar pagando 350,00 em um pote de Whey! (triste) Mas nessa minha viagem, decidi que ia comprar suplementos e procurei um lugar legal para fazer isso, já que eu estava super empolgada pra começar a tomar né!! Me impressionei com os preços da Vitamin Plus (Endereço:  5443 International Drive Orlando, Florida 32819) e comprei todos os meus suplementos lá!! Comprei duas proteínas isoladas, pré-treino e BCCA, para começar tá bom, né? Hahaha. Então, os marombas que vão viajar por aí, passem por lá e fiquem loucos que nem eu!!


6. Aluguel de Carro;


Facilita demais alugar um carro por lá, alugamos na Alamo assim que chegamos no aeroporto de Miami (vocês podem reservar antes) tem uma Alamo em Orlando também (5905 International Dr, Orlando, FL 32819 US) E é muito bom ter um carro sempre disponível para passear!! Vale a pena e o preço é muito bom! Uma dica de rádio bem legal lá em Orlando para vocês curtirem no carro é a XL, 106,7!

7. Jogo de Basquete;


Uma outra dica legal para conhecer em Orlando além dos parques, é ir a um jogo de Basquete!! Nós fomos para um e eu simplesmente, amei! É incrível a estrutura da Amway Center (Endereço: 400 W Church St #200, Orlando, FL 32801) e tudo no jogo chama atenção. Vimos o time de NBA Orlando Magic contra algum outro time aí que eu não me lembro kkkk. Os jogos do Orlando Magic geralmente são às sexta-feiras mas podem ser também aos domingos ou quarta-feiras. Além do jogo, você vai se encantar com as atrações que tem durante a partida, como as líderes de torcida, ginastas e etc! É literalmente um espetáculo! 
Então, é isso! Resumi ao máximo as dicas por aqui! Espero de verdade que vocês tenham gostado desse post! Essa semana vai ter vídeo novo no blog!! O que vocês querem ver? Estou pensando em mostrar os produtos que comprei na farmácia para vocês! Comentem aí em baixo se tiverem qualquer duvída e sugestões e claro, dizendo o que acharam do post de hoje, a opinião de vocês é muito importante!! 

Um beijo, gente!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo