Atitudes que fortalecem o relacionamento!

quinta-feira, 22 de maio de 2014 /

Oi gente! Tudo bem com vocês? Viram que o layout do blog mudou? Quis deixar algo mais clean, espero que tenham gostado! Então, o post de hoje é dedicado ao dia dos namorados que está bem pertinho, né? É no dia da abertura da copa do mundo (vai ter copa? kkkk) e por isso hoje eu fiz uma lista com algumas atitudes que na minha opinião, mudam bastante um relacionamento. Vejo que hoje em dia as pessoas desistem muito fácil uma das outras e por isso os namoros viraram cada vez mais superficiais! Espero que gostem, vamos conferir? 

1. Saiam da rotina, busquem o novo;

Gente, não tem coisa mais chata do que um relacionamento entrar na rotina... E querendo ou não, todo relacionamento passa por uma fase assim! Afinal, não dá para sair para conhecer um lugar diferente toda noite, né? kkkk. Mas o ser humano é movido pela novidade, gente! Todo mundo adora uma coisa nova, é muito importante o casal buscar fazer coisas novas e até mesmo ter inovações pequenas no dia-a-dia! Coisas simples ajudam e MUITO! Ir a um restaurante diferente e pedir um prato que nenhum dos dois nunca provou, conhecer uma cidade vizinha, viajar para algum lugar, ir visitar uma praia, fazer um piquenique, conhecer um motel legal, praticar um esporte juntos (essa eu amo kkk, tô tentando aprender skate até hoje) Existem muitas coisas que vocês podem pensar e sair um pouco do dia-a-dia rotineiro! 

2. Para as mulheres: sejam diretas;
Eu ainda estou trabalhando nisso porque sou muito chata para dizer de cara o que eu quero de verdade, sabem? Fico guardando tentando agradar o mundo todo e no final, acabo fazendo algo chato que não queria muito... Nenhum homem lê pensamentos e nós mulheres, precisamos aprender isso! Então, uma coisa que ajuda muito um namoro é tentar sermos diretas, irmos ao ponto. Se estamos chateadas, dizer o porque, se não queremos ir para tal lugar, sugerir outro e por aí vai! Eu preciso muito melhorar isso em mim! Sempre que estou chateada é certo que vou simplesmente balançar a cabeça e dizer: "Não é nada não" quando meu namorado perguntar o que eu tenho. kkk E na minha cabeça eu sei que é muito mais fácil eu falar logo e a gente conversar e se resolver! Até porque nenhum relacionamento vai pra frente sem conversa.. Então outra dica é que vocês sempre falem o que incomoda no outro!

3. Mantenham o bom humor;
A alegria é contagiante e acho que isso todo mundo sabe! Mas infelizmente, o mau humor também é. Então, não deixe que esse sentimento ruim surja nos momentos em que vocês estão juntos. Claro que existem casos que o mau humor toma conta, né? Mas juntos contornem a situação e mudem o final do dia para um sorriso cheeeeeeeeio de alegria! Se seu namorado acorda mau humorado que nem o meu, tentem fazer uma surpresa: café da manhã na cama, mensagens fofas, SEMPRE AJUDA.

4. Não deixem o romantismo de lado;
Claro que cada pessoa tem um jeito e não é do dia para a noite que alguém vira um romântico nato, né? kkk. Mas é muito importante demonstrar para a outra pessoa que você a ama. Depois de um tempo de relacionamento, quando o fogo e aquela PAIXÃAAAO já passaram, nós vamos deixando pequenos gestos carinhosos e gentis de lado e isso é tão ruim, gente! Uma surpresa fora de hora, mensagens bonitas durante o dia ou até mesmo uma carta dizendo tudo o que se sente é muito importante para manter a chama do amor acesa (ai meu deus, que brega! kkk mas como não ser brega falando de amor?) Então minha dica é essa, tentem sempre inovar e dizer o quanto o(a) namorado(a) de vocês é importante e especial!

5. Trate seu/sua namorado(a) como seu/sua melhor amigo(a);
Pra mim não tem coisa mais importante que essa em qualquer relação. Trate seu namorado como seu melhor amigo porque é assim que deve ser! Milhares de namoros acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice, minha gente!! Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Fale besteira, ria alto, conte do seu dia, fale mal de alguém que você não gosta, vejam um filme comendo pipoca... Seja você mesmo! Não tem nada melhor do que estar ao lado de alguém em que você não mede as palavras, que sabe que pode falar qualquer besteira que vier na cabeça. Trate seu amor como todas as pessoas que você adora e que não são seus parentes, trate com o mesmo humor que você trata seu melhor amigo, sua melhor amiga. Até porque, caso você não tenha percebido, é exatamente isso que seu amor é! 

6. Confie em quem está ao seu lado; 
Se você acha normal ter a senha do facebook do seu namorado(a) tem algo errado com seu relacionamento... Privacidade deve existir sempre e para isso acontecer, ambos os lados tem que confiar no parceiro! Ai gente, tá bom desse negócio de ler conversa, bisbilhotar a vida do outro... Conselho: Quem procura, acha. E acha mesmo, viu? Porque sempre vai ter algo que nós deixe chateados. Então, esquece isso e confie na pessoa que está com você, se ele lhe der motivos para isso, claro.. se não der, sinto dizer que seu namoro não tem futuro. Um relacionamento sem confiança é basicamente: NADA. Então, confie no seu namorado e principalmente, confie em você mesma. Não tem nada melhor do que confiar no próprio taco! 
Então gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Estou pensando em fazer um post amanhã dizendo como é o meu treino de perna/braço e abdominal, o que vocês acham?!

Comentem aí em baixo dizendo o que acharam, tá? Quem aí já tem ideia do que vai dar no dia dos namorados? Digam também o que querem ver aqui no blog, tá? 

Beijo gente!

4 comentários

  1. Muito bom o artigo. Bate com o que penso também.. sair da Rotina é o ideal pra um ótimo relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rodrigo!!! Pois é, é complicado mas é o ideal! Beijos!

      Excluir
  2. Se eu tivesse um namorado... :c haha
    Adorei as dicas, pode deixar que quando eu tiver condições de usar as dicas, irei me lembrar <33
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Tenho certeza que daqui a pouco tu arruma e vai poder usar todas! kkkk. Passando no teu blog agora!! Beijos <33

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo