10 perfis no instagram para você seguir!

domingo, 29 de junho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Quem aí percebeu a mudança do layout do blog? kkkk. Não consigo ficar quieta, tô sempre mudando! Adorei ele assim, achei essa bonequinha super parecida comigo! (CONCORDEM!! kkk) Como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem legal! Só fiz dormir hoje o dia todo e ontem quase morri de infarto com o jogo do Brasil, armaria o que foi aquilo? Haja coração, MESMO! Mas enfim gente, trouxe um post para vocês bem rápido hoje! Eu sou viciada em instagram, post foto toda hora e adoro ficar vendo as fotos alheias por aí, então eu selecionei 10 perfis no instagram que eu adoro e trouxe para vocês conhecerem também! Espero que vocês gostem, vamos conferir? 


Aí gente, o blog é meu e eu me divulgo mesmo! kkkkk. Quem ainda não me segue no instagram não sabe o que está perdendo, heeeeeeeeim? Estou sempre postando fotos e dicas para vocês, posta várias coisas daqui do blog, dicas de alimentação, o que eu fiz na academia, UM ZILHÃO DE SELFIES (eu amo foto kkkk) e etc! Deem uma passada lá! 

Muita gente me pergunta pessoalmente e aqui no blog como eu faço para matar o desejo de comer besteira.. TÁ AÍ A RESPOSTA! kkk. Gente, eu me satisfaço vendo foto de comida gostosa, juro que dá muito certo! No instagram, o fabmoon só posta fotos de comida de gente rica e chique kkkkk, dá vontade de comer a tela do celular! Uma maravilha! 

Quem aí não gostar de fofoca que atire a primeira pedra! kkkk Por mais que você não seja fofoqueiro e etc todo mundo adora um bom babado! E eu adoro saber do que acontece no mundo dos famosos, futilidade meeeeermo tá? E esse instagram é super legal porque posta tudo que está acontecendo por aí! Vão lá que é sucesso! 

Gente, eu sou muito curiosa e adoro saber de coisas que nunca imaginei antes! Nesse instagram eles postam sempre várias curiosidades legais baseadas em pesquisas que eu tenho certeza que você nunca pensaria nisso! Eu adoro e fico vendo o dia todo! 

5. Just Small Tattoos (http://instagram.com/justsmalltattoos)
Se você também ama tatuagens delicadas e mais pequenininhas esse instagram vai te dar várias ideias legais para a sua primeira ou próxima tatuagem! hehehe. Eu adoro as tatuagens que ela posta, são todas lindas e super fofas! Tem mais tatuagens femininas mas tem algumas masculinas também, viu? 

Esse aqui com certeza vocês devem conhecer ou já ter visto em algum lugar por aí! EU morro de rir com as publicações desse pefil, gente! kkkk. Fico me identificando em quase todos os posts que são muito engraçados e sempre nós lembra algo ou alguém que a gente conhece! Saio marcando todo mundo! kkk. 

Mais um perfil super engraçado para vocês seguirem! Eu achava que eles só tinham perfil no facebook mas quando vi que tinham no instagram também quase morri de felicidade! Postam várias coisas muito divertidas, gente! Podem seguir que é muito bom! O único problema é que é em inglês! Mas é bom que a gente treina! kkkk.

8. Pensamentos Grátis (http://instagram.com/pensamentosgratis)
 
Esse é o perfil para a galera que acorda de mau humor! kkkk. Eles sempre postam frases bem legais e pensamentos que mudam o dia de qualquer um! Para quem gosta dessas coisas estilo "tumblr" vai gostar demais desse perfil! 

Gente, eu não sigo muitos perfis de dieta, exercícios e etc etc! Porque acho que tem gente é ficando meio doida e confundindo vida saudável com algo impossível e ridículo! O Guto faz parte da galera que usa do equilíbrio e posta dicas muito legais e prova tudo com bases científicas! Adoro o IG, dele! Podem seguir! 

Conheci o perfil da Bruna faz pouco tempo e já me apaixonei! Ela é muito linda e posta várias fotos da alimentação dela e do treino! E o melhor de tudo é que ela não faz parte dessa galera louca também! kkkk. Tem bom senso e sabe quando sair da dieta de vez em quando! Estou amando o ig dela, gente!! 

Então gente, é isso! Desculpem pelo post rapidinho, tá? Mas fiquei editando o novo layout do blog o dia todo! kkk. De qualquer jeito, espero que vocês tenham gostado! Comentem aí em baixo me dando dicas de perfis legais no instaram para eu seguir! Adoro conhecer perfis novos! kkk. E claro, digam o que acharam e o que querem ver aqui no blog e no youtube, tá? 

Um beijo gente!

5 comentários

  1. amigaaa me indica tbm... amei o blog seguidora pra sempre...m identifiquei amo gente com bom astral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaaa! Indico claro! :) Próximo post estarás lá! kkkk. Que bom que gostou, viu??? Fico feliz!! Beijooooos

      Excluir
  2. https://www.instagram.com/spectator.girl/

    ResponderExcluir
  3. me sigam la no insta @j.ithalo

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo