Como os homens pensam em relacionamentos + TAG: 100 Perguntas que ninguém pergunta!

segunda-feira, 9 de junho de 2014 /
Color
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, o post de hoje está com duas coisas bem legais, viu? Primeiro, para continuar com o "Especial dia dos namorados" eu trouxe um negócio muito engraçado e divertido para vocês: Como os homens pensam em relacionamentos! É mais para se divertir mesmo mas quase tudo ali é verdade! kkkk. Também trouxe um vídeo novo (UHUL!) de uma TAG que me mandaram por e-mail: 100 Perguntas que ninguém pergunta. Achei super legal de responder e ficou bem divertido o vídeo! Espero de verdade que vocês gostem! Vamos conferir? 


Beautiful Wonderland
COMO OS HOMENS PENSAM EM RELACIONAMENTOS;

A maioria das coisas que nós vemos na internet é sobre como as mulheres pensam em um relacionamento, o que as mulheres esperam, como fazer as mulheres felizes e etc etc.. kkkk Então hoje, para quebrarmos todas as regras eu trouxe um pouco do "lado" dos homens para vocês! Como será que eles pensam em relacionamentos? Ps.: Gente, isso é mais para a gente se divertir, tá? Vejam a listinha dos homens aí em baixo! (Ah, tudo que está em rosinha são os meus comentários a respeito! kkk) 

1. Homens não sabem ler mentes. (Ai gente, como eu queria que soubessem, acabaria qualquer coisa ruim dos relacionamentos kkkk)
2. Aprenda a trabalhar o assento da privada. SE ELE ESTÁ PARA CIMA, bote para baixo. PRECISAMOS DELE PARA CIMA, você precisa dele para baixo. Você não escuta a gente reclamar quando vocês deixam para baixo, não é? (AFF, pior que pensando por esse lado...)
3. Chorar é chantagem (SEI BEM DISSO kkkk)
4. DIGA O QUE VOCÊ QUER. Vou ser claro sobre esse item: 
Dicas sutis não funcionam! 
Indiretas não funcionam! 
Dicas óbvias não funcionam! 
Basta dizer o que você quer! (Gente, isso é tão eu! Nunca digo o que penso e quero, vou dando mil pistas que nunca funcionam kkk)
5. Sim e não são respostas totalmente aceitáveis para qualquer pergunta. 
6. Compartilhe conosco um problema só se você quiser ajuda para resolve-lo. ISSO É O QUE FAZEMOS. SIMPATIA É COM AS SUAS AMIGAS. (Por que os homens são sempre tão "direto ao ponto"?)
7. Tudo que nós dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos os nossos comentários se tornam nulos e sem efeito após 7 dias. (kkkk Para mim não, viu? Apesar de concordar que a gente nunca deve usar coisas do passado em qualquer "DR" futura, eu sempre faço isso! hehehe)
8. Nós não aguentamos mais ouvir todo santo dia: "Amor, estou gorda?" (Gente, sem comentários! EU SEMPRE PERGUNTO ISSO!!)
9. Sempre que possível, POR FAVOR, diga o que você tem a dizer durante os comerciais. (Ai gente, que maldade!! kkkkk. A pessoa pode nem falar durante as duas horas de filme que já tá falando muito????)
10. CRISTÓVÃO COLOMBO não precisou de direções e nós também não precisamos... (Quem aí adora dar uma de copilota que mais atrapalha do que ajuda? EUUUUZINHA SIM! kkk)
11. TODOS os homens enxergam em apenas 16 cores, como as configurações padrões do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também uma fruta. Nós não temos ideia do que é fúcsia. (Ainda bem que eu também não kkkkkk)
12. Se nós perguntarmos o que está errado e você diz "nada", nós vamos agir como se nada estivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não queremos brigar. (Fico feliz de saber que eu não sou a única mulher do mundo que sempre responde "nada não", tento melhorar tanto isso! mas meninas, isso tá no sangue né não?)
13. Quando temos que ir para algum lugar juntos, absolutamente qualquer coisa que você vestir estará perfeito, SÉRIO. (Mas a gente AMA se arrumar e se sentir lindas, SÉRIO!)
14. Você tem roupas suficientes. (A roupa certa sempre some quando precisamos dela)
15. Você tem milhões de pares de sapatos. 
16. Obrigado por lerem isso! Sim, eu sei, eu vou ter que dormir no sofá hoje mas você está rindo de tudo que escrevi aqui, porque sabe que tudo que eu disse é verdade! (E pior que num é mermo? kkkk)

Fonte: Hellou.com (peguei nesse site e traduzi para vocês, gente! OIA O INGLÊS FUNCIONANDO, MÃE! kkkk) 

Espero que tenham gostado dessa listinha gente! kkk Achei super engraçada e divertida e quis compartilhar com vocês! Pior que é tudo verdade mesmo, né? kkk.

Agora confiram ai em baixo o vídeo que eu fiz respondendo a TAG: 100 perguntas que ninguém te pergunta! Não esqueçam de ver em HD!
Então gente, é isso! Espero de verdade que vocês tenham gostado da lista e do vídeo! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam, tá? E ah, digam o que querem ver no post de amanhã! Vai ser o último post de especial dia dos namorados e eu gostaria muito de saber o que vocês querem ver por aqui! É muito importante pra mim a opinião de vocês, gente! 

Um beijo!

Um comentário

  1. Oiii vi sua postagem no dihitt, amei o blog muito fofo!!!
    http://thabrunetto.blogspot.com.br/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo