Tutorial: Preparação de pele para a noite!

terça-feira, 3 de junho de 2014 /

Oi gente! Tudo bem com vocês? Me desculpem pelo post de hoje ter saído tão tarde! :( É que hoje foi aniversário da minha avó linda e da minha prima maravilhosa então o dia foi meio corrido! Mas para vocês me perdoarem eu trouxe um vídeo novo hoje! kkk Como prometido ontem, eu trouxe um vídeo com tutorial de preparação de pele que fiz com muthuuuu carinho pra vocês! Espero de verdade que vocês gostem do vídeo! 
Vamos conferir? 


NÃO ESQUEÇAM DE VER EM HD, MENINAS! 


Então gente, é isso! Queria ter escrito mais alguma coisinha para vocês mas hoje realmente não deu! SORRY! De qualquer modo, espero que vocês tenham gostado do vídeo! 
Comentem aí em baixo dizendo o que acharam, tá? E se tiverem alguma duvida em relação aos produtos usados ou ao tutorial podem comentar também que eu respondo! E por faaaaavor gente, digam o que querem ver aqui no blog e no youtube! 

Beijos! 

3 comentários

  1. Quando arrumar uma namorada vou mostrar seus videos a ela :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Não conhecia esse seu talento, que legal...adorei!
    Já peguei um monte de dicas de beleza, dietas, exercícios etc....
    Parabéns pela iniciativa e já estou te seguindo para pegar as dicas, viu? ;)
    Bjs
    Paula ( mãe de Helô, amiga de Laurinha )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!!!
      Que bom que você gostou! Muito obrigada!!
      Fico feliz que você esteja seguindo o blog! Beijos!!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo