As melhores twittadas sobre o jogo do Brasil!

quarta-feira, 9 de julho de 2014 /
Link permanente da imagem incorporada
Oi gente! Tudo bem com vocês?! Eiiiiiiiita, que assim, eu não tenho nem comentários para o jogo de ontem! kkkkk. Só tenho um gif que representa todos os meus pensamentos e sentimentos: 
Gente, ontem foi um dia muito triste aqui em casa! Eu mesma chorei muito depois do jogo do Brasil porque eu adoro Copa do Mundo e adoro a nossa seleção e realmente seria muito gratificante ganhar dentro de casa! E perder, todo mundo perde mas de 7x1??????? Ai meu coração não aguentou! kkkk. Depois do quinto gol da Alemanha eu fui para o meu quarto e fiquei no Twitter e olha, vou contar para vocês... eu ri MUITO! A internet não tem mais o que inventar, né? Então, eu resolvi trazer para o post de hoje os melhores twittes sobre o jogo do Brasil! Mas antes de mostrar para vocês, preciso ir logo avisando para os chatos: é humor tá gente? Eu acho extremamente ridículo as pessoas irem as ruas quebrar tudo por conta de um jogo, xingar os jogadores e etc... Fiquei muito triste quando soube que jogaram laranjas podres no ônibus da seleção, atitude de gente pobre de espírito! Continuo sendo brasileira e com muito orgulho e em 2018 estarei apoiando a seleção novamente! Masssssss sem mais delongas, vamos rir um pouquinho? Confiram aí o post que tá ÓTEEEMO!


As melhores twittadas sobre o jogo do Brasil! 

 
 
 
 








E agora, quatro twittes sobre o fato da Argentina estar na final:

 
 

Gente, não é irônico que nós agora iremos torcer para a seleção que ganhou de 7x1 para o Brasil ganhar a copa? kkkkkkk. Meu Deus gente!! Se a Argentina ganhar a copa aqui vai ser insuportável viver no Brasil! kkkk. Mas agora um gif especial de uma cena que me fez chorar muito: 

DAVID, EU TE AMO! <3

Então gente, é isso né! kkkkk. Espero que vocês tenham se divertido com o post de hoje! Mas antes de terminar isso aqui eu quero fazer uma homenagem para a aniversariante de hoje que é a pessoa mais linda que eu conheço: minha mãe! 

Você é tudo pra mim, mãe! Obrigada por todos os ensinamentos passados, pelas broncas, castigos e tudo mais. Isso tudo me tornou a mulher que sou hoje, um espelho teu! Você é meu exemplo e agradeço a Deus por ter você como mãe e melhor amiga! TE AMO DEMAIS, Deus te proteja e um feliz aniversário! 

EEEEEEEEEEE agora sim eu posso terminar esse post! kkkk. Obrigada por todos os comentário tá, gente? Sempre leio todos e adoro receber eles aqui! Então, comentem aí em baixo dizendo como foi o sofrimento na casa de vocês e o que acharam do post de hoje, tá? E claro, digam o que querem ver aqui no blog! :)

UM BEIJO GENTE e bola pra frente! 

6 comentários

  1. Realmente foi um jogo triste. Mas o que me deu vergonha mesmo foi a reação da torcida brasileira, das vaias, do torcer contra. Pensava que o futebol para o brasileiro era muito mais que um jogo, era uma paixão, mas me enganei, pois quando o time tá perdendo (e por isso, precisando mais do apoio da torcida) o que os brasileiros fizeram? Viraram as costas... A melhor definição da torcida que li aqui pela net: torcida toddynho, rsrs.
    "Mostra tua força Brasil e amarra a Dilma na fogueira" rsrs ri muito disso, o problema "no que se refere a Copa" é que a Dilma não pagou a última prestação, aí deu nisso =D
    Mas é isso aí, a vida continua. Vai Argentina!!!! Continuo brasileiro, com muito orgulho e 2018 tem mais. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Joanir! Eu chorei tanto no final! kkkkk. Também acho, uma vergonha! Não concordo com nada desse tipo! Brasileiro nunca consegue perder, é impressionante. A torcida brasileira precisava apoiar a seleção nesse momento, mais do que nunca! kkkk Pois é, né? Dilma esqueceu de pagar a última, afe maria! 2018 a gente ganha!! Tenho fé! Beijos

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitooooo ! adorei bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita Marina fale não kkkkk Meu maior medo agora é a Argentina ser a campeã do Mundial kkkkkkkk O pior vai ser ouvir chacota do próprio Maradona ohhh homem que eu não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Pois é! Eu estou extremamente tensa nesse momento, vei! Imagina o quanto a gente vai sofrer se a Argentina for campeã na nossa casa?? Os Argentinos vão lembrar disso para o resto da vida! E a gente também! kkkk.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo