As mentiras mais comuns que os homens contam!

domingo, 6 de julho de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês?! Como foi o final de semana de vocês? Eu estou super cansada porque essa semana foi bem atípica para mim, com muitas emoções, sabe? kkkk. Foi de finalmente pegar minha carteira de motorista ao vestibular de Nutrição (ainda estão torcendo por mim? kk) Mas enfim gente, hoje eu trouxe mais um post engraçado de relacionamento para vocês! Acho que vocês sabem que é mais do que normal todo mundo no universo contar uma mentirinha de vez em quando, né? (mentiras do bem, tá? kkk) E por isso eu trouxe as 8 mentiras mais comuns que os homens! kk Ficaram curiosos? Então confiram o post que tá bom demaaaais! 

1. "Mas amor, ela é muito feia!"

Engraçado que SEMPRE que nós estamos com ciúmes a menina é horrível, né? E se a gente ver a foto e VER que a menina é MARAVILHOSA eles ainda tem a cara de pau de dizer: "MAS AMOOOOOR, pessoalmente ela é HORRÍVEL!" kkkkk. Aí gente, faça-me o favor! O pior é que nós mulheres sempre sabemos quando a "amiguinha" lá é bonita! (triste fim) mas eles insistem em dizer que não, né? Eles dizem que a menina se parece com a bonequinha da esquerda mas na verdade elas são que nem a da direita! kkk. Mas isso tudo é pensando no nosso bem, genteeeee!! Eles não querem uma briga maior ainda kkkk.

2. "Eu não estava olhando para ela!"
Gente, eu não sei o que homem e bunda tem em comum só sei que quando eles veem uma o olho vai que nem um imã olhar kkkk. E sinceramente, eu já deixei isso pra lá! Eu mesma acabo mostrando as mulheres bonitas por aí, sabem? kkk Mas gente, ás vezes quando estamos irritadas/com ciúmes e pegamos eles no flagra eles sempre insistem em dizer que não estavam olhando!!! COMO PODE ISSO?!?! Amigo, tava assim escrito na sua testa que você tava olhando a loira gostosa ali do lado! kkkkk. PAREM DE MENTIIIIIR! Mas mais uma vez gente, eles não querem encrenca né? kkkk.

3. "Eu não vi sua ligação."
Madrasta
Essa é típica também, né meninos? Vocês sempre dizem que não viram nossas ligações ou 500 mensagens mandadas! Nós ligamos e vocês não atendem e quando a gente pergunta vocês dizem que não viram ou que a ligação nem apareceu no celular! AI AI, Que negócio chato! Essa mentirinha eu não tenho a menor ideia do porque que vocês contam.. Algum homem aí pode me explicar por favor? kkkk.

4. "É claro, eu estava prestando atenção."
Facebook - Velhos tempos
É isso que eles respondem sempre que perguntamos se eles ouviram o que a gente disse! Mas vai pedir pra ele repetir... Não sai nem um terço do que a gente falou! kkkkk. No fundo, a história que a gente estava contando era meio sem graça comparada ao jogo que estava passando na televisão e a mentirinha é dada como resposta para não magoar a gente... owwwn, fofos! kkkkk. Pare com isso e prestem atenção no que a gente fala, ORAAAA!

5. "Estou chegando, peguei o maior engarrafamento."
GENTEEEEEEEE, por que todos os homens no planeta terra fazem isso?! Parece que o charminho de nós mulheres se atrasarmos foi pelo ralo e agora quem sempre se atrasa são eles e por motivos sempre muito bestas! E aí eles dizem que vão pegar a gente de 18:00 e quando nós ligamos perguntando: CADÊ VOCÊ???? Eles inventam essa linda desculpa de que estão chegando (nem saíram de casa ainda) e ainda põe a culpa no engarrafamento! Ai ai viu? kkkk

6. "Não se preocupe, só vai ter homem."
Superheroes | via Facebook
Mentira super hiper mega power clássica, né não? kkkk. Quando os homens querem sair sozinhos com os amigos e a gente fica implicando ou com ciúmes eles simplesmente soltam isso: "MAS MEU AMOOOOR, só vai ter homem!" ATÉ PARECE NÉ MEU QUERIDO!!! Tem mulher em tudo que é lugar nesse mundo, parece que mulher fica brotando do chão, nunca vi! kkkk. Então parem de falar isso porque a gente sabe que é mentira, táaa?

7. "Se eu bebi? Eu nem peguei no copo."
Heineken
AHHHH, Mas é claro que nosso amor nunca bebe, né? kkkkk. Ta aí outra mentira que os homens sempre contam! E é pra todo mundo, viu? Mãe, pai, namorada, esposa, avó, tia... kkk Incrível! Sempre que eles saem e a gente pergunta (JÁ SABENDO DA RESPOSTA, cuidado com isso viu homens?) se eles beberam, eles NUNCA beberam nada, né? kkk. O que custa dizer que bebeu, gente??

8. "A festa foi muito chata, fiquei só pensando em você."
Party
Mais uma mentirinha que eles contam para não magoar a gente kkkk... Eles insistem em ir em alguma festa que a gente não vai poder ir e tá, tudo bem.. Já ficamos com raiva, CLAAAARO! Aí quando perguntamos como foi a tal festa, eles fazem uma cara de nojo + tristeza e dizem que foi super chata, que eles ficaram parados em um canto sem fazer nada e que claro, pensaram na gente a noite toda! kkkk POR FAVOR NÉ MI AMIGO? kkk.

Então gente, é isso! Foram essas as mentiras que vieram na minha cabeça! kkk. Vocês tem mais alguma para comentar aqui? Que outras mentiras os homens contam para as mulheres? (Abram o jogo aí HOMENSSS! kkk) Espero de verdade que vocês tenham gostado desse post de domingo, tá? Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e o que vocês querem ver aqui no blog! <3

Um beijo, gente! E boa segunda para vocês! Comecem o dia com bom-humor que tudo melhora. :)

8 comentários

  1. Morri de rir com meu namorado, amei! HAHA

    ResponderExcluir
  2. O problema é: quanto mais eles mentem para não dar confusão, mais confusão dá. Mulher não é bixo bobo não. Ou Assume e encara a gente, ou encara a gente de qualquer jeito.

    hahahaha'

    Muito legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTAMENTE, você disse TUDO! kkkkkk. Eles acabam arrumando mais confusão ainda! Que bom que gostou!! Beijoooos

      Excluir
  3. marina, vi no seu twitter que vc tá com alguma coisa no joelho! n é melhor vc descansar eles n? dar um descanso na corrida e no treino de perna para não piorar? melhoras, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Estou sim.. :/ Não sei ainda o que é porque não foi ao médico mas acho que é desgaste, sabe?!! Estou diminuindo as corridas, os pesos dos exercícios de perna e amplitude para não piorar! Mas mesmo assim continua doendo... Aí acho que vou no médico!! Muito obrigada, viu?!! Beijoooos

      Excluir
  4. No meu relacionamento sou eu quem digo essas "mentirinhas" pro meu namorado.. E quando ele olha pra bunda de uma menina, eu nem ligo mais, faço que nem vc Mari, eu amostro as meninas bonitas... hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Sério linda? kkkk. A gente também tem algumas mentirinhas né? hehehe. Pois é, tem que ser assim mesmo! Eles vão olhar de qualquer jeito... kkkk O importante é saber que é da gente que eles gostam! kkk. Beijos!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo