Os melhores tênis para treinar perna + Decor: Escrivaninhas!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014 /
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo correndo super bem nessa segunda-feira maravilhosa! Aí gente, ainda é segunda-feira e eu já estou MORTA de cansaço! Como é que pode uma coisa dessas? Mas como eu sei que os leitores daqui do blog são extremamente energéticos vocês devem estar bem melhores que eu, né? kkk. Então, no post de hoje eu trouxe duas coisas para vocês! (quando é que eu venho só com uma?) Trouxe um pouco sobre alguns tênis bem legais para treinar perna e algumas fotos de escrivaninhas para vocês se inspirarem! Tá muito bom e eu assim, tenho quase CERTEZA que vocês deveriam dar uma conferida kkkk!

Os melhores tênis para malhar perna!
Então gente, não sei se vocês sabem mas eu sempre malhei perna com um tênis normal mesmo, o mesmo que eu usava para correr, fazer aula de dança ou qualquer outra coisa eu usava para agachar e morrer na leg press! Pois bem, num é que um dia desses eu peguei uma chuva tremenda voltando da academia e meu tênis simplesmente ENCHARCOU! No outro dia, choveu novamente e meu tênis não tinha secado ainda... Era hora de ir para a academia e eu só tinha duas opções: ou ir descalça ou pegar um tênis que eu usava para sair que é estilo uma botinha para ir treinar! Não pensei duas vezes: peguei o tênis e fui me embora malhar perna! E gente, eu preciso dizer para vocês que eu fiquei IMPRESSIONADA! O tênis com a sola "retinha" me deu muito mais estabilidade para fazer os exercícios, meu joelho não doeu e eu consegui melhorar a amplitude e tudo mais. Nunca pensei que um tênis influenciasse tanto na hora de malhar! Agora estou louca para comprar um tênis próprio para malhar e que a sola seja reta e confortável! Pensando nisso, trouxe para vocês alguns dos modelos que estou apaixonada e já juntando dinheiro pra adquirir! (lisa tô eu, viu? kkkk) Confiram os modelos aí, gente! Botei uns modelos para os machos tambéeem! Até porque homem também tem que treinar perna, vúuu? Quero nenhum leitor do blog sorvetão não! kkkk
Tênis Nike NSW Tiempo Trainer MID R$280,00
Tênis Nike Tiempo Trainer HP R$250,00
Tênis Adidas Honey UP R$230,00
Tênis Fila F81 Leather R$80,00
Tênis Nike NSW Tiempo Trainer R$250,00
Tênis Nike Primo Court R$250,00 (Amei esse também, gente!)
Tênis Adidas Honey MID WC EF R$230,00 (APAIXONEI! Sou louca por animal print, gente!) 
Tênis Nike Match Supreme TXT R$200,00

Então gente, esses foram um dos que eu mais gostei! Estou louca pra conseguir um dinheirinho (armaria, do jeito que eu estou, acho que nunca kkk) pra comprar um tênis desse! O que eu usei para malhar esses dias foi esse da foto olha:


Se eu já achei melhor treinar com ele, imagina com esses outros aí que eu estou super de olho? kkkk. O que vocês acharam dos tênis, gente? Dá pra malhar perna com estilo num dá não? E eu achei muuuuito mais confortável do que os outros tênis normais de academia (que a gente usa para correr, fazer aulas etc) os planos dão mais sustentabilidade! Todos os tênis eu vi no site da NETSHOES!

Agora confiram aí em baixo algumas fotos de escrivaninhas para vocês se inspirarem e ESTUDAREM! kkkk

Decor: Escrivaninhas!
Gente, resolvi fazer um decor de escrivaninha porque assim... eu estou estudando MUITO! kkkk Nunca pensei na minha vida que euzinha ia estudar tanto. Nutrição não é mole não, é muita coisa e eu estou me dedicando bastante! Estudar o que a gente gosta é bom demais, né? É cansativo mas é gratificante! E estudar em um lugar bonito, arrumado e organizado é melhor ainda! Pensando nisso, trouxe algumas fotos de escrivaninhas lindas para a gente se inspirar! Confiram aí! 











Eai gente? O que acharam das escrivaninhas? Aí, achei tão lindas! Chega deu vontade de estudar hoje pela segunda vez! Eu só consigo estudar com tudo meu super organizado, vocês são assim também? 
Enfim meus amores, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Não esqueçam de comentar aí em baixo dizendo o que acharam e o que querem ver aqui no blog, tá? E qualquer duvida, comentem também que eu respondo! Ou podem entrar em contato comigo pelo e-mail: marinacorteznunes@gmail.com 

Um beijo gente! 

3 comentários

  1. Uma escrivaninha mais linda que a outra. Fica até difícil escolher a melhor, haha.
    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Sou sua fã :)) Mas devo confessar que muitas vezes deixo de ir malhar por pena de suar meu cabelo recém lavado :/ eu lavo dia sim/dia não e termino malhando so quando ele está sujo... Como você faz? Lava todos os dias ou tem algum segredinho? Beijocaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Muito obrigada!!! Sério? Esse negócio do cabelo é um problema mesmo, né? Dá trabalho demais! :( Mas eu não deixo de malhar por conta disso não e nem você deveria viuuuuuuuu??? Eu lavo o meu cabelo todo santo dia, é um saco mas é preciso :( O único dia que deixo ele respirar é no domingo, porque não faço atividade nenhuma!! Mas olha, eu já fiz um post no blog com várias dicas sobre isso! Vou te mandar o link:

      http://vaiapertaoplay.blogspot.com.br/2014/08/cuidados-com-o-cabelo-antesdurante-e.html

      Qualquer duvida pode falar mas espero que te ajude!! Beijos lindona

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo