2 Vídeos Novos No Blog!

quarta-feira, 26 de março de 2014 / Nenhum comentário
Armaria! A gente tarda mas não falha, né? Fiquei faz muito tempo de trazer vídeos novos pro canal do blog no Youtube mas acabei ficando muito enrolada com algumas coisas e meio sem tempo. :/ maaaaas, hoje estou aqui! E vejam só vocês: com DOIS vídeos novinhos! Espero que vocês gostem dos vídeos, gente! 

Vamos conferir? :)

Minha primeira tatuagem + Meus 3 ríméis favoritos!

terça-feira, 25 de março de 2014 / Um comentário

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Dicas: Como aplicar e tirar o rímel dos olhos

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou super feliz, tô muito ansiosa que sexta-feira chegue logo, mas só vou contar pra vocês o que tem na sexta-feira na quinta, então fiquem morrendo de curiosidade! kkkk.
Enfim, como eu falei para vocês no post de ontem, no post de hoje vou contar um pouquinho sobre a minha primeira tatuagem e responder perguntas frequentes que as pessoas geralmente fazem pra quem acabou de tatuar! E também fiz uma listinha com meus 3 ríméis favoritos do momento.

Vamos conferir?

Dicas para os homens: O que as mulheres gostam?

segunda-feira, 24 de março de 2014 / 3 comentários


Oi gente! Tudo bem com vocês? Desculpem pelo tempo que fiquei sem escrever aqui, tive que resolver algumas coisas essa semana e ficou tudo meio complicado! :( Mas estou de voltaaaaaaaa! E hoje venho com um pedido de post! Recebi uma sugestão de um menino que não se identificou me pedindo para fazer um post sobre dicas para nós mulheres! De surpresas, presentes, mimos e etc.. Achei a ideia super legal porque conheço muitos meninos que querem ser românticos, querem mimar a namorada mas simplesmente não sabem como! Só uma coisinha: agradar as mulheres é algo muito fácil, juro! Vocês vão ver que as dicas são super simples e legais! 
Vamos conferir? <3

Como ser saudável? - Os 7 erros que você pode estar cometendo na academia!

quinta-feira, 20 de março de 2014 / Nenhum comentário


Oi gente! Tudo bem com vocês? Todo mundo se dedicando direitinho na academia essa semana? Foco e força que a semana já tá acabando!! 
Muitas vezes, eu escuto algumas pessoas que malham muito se perguntando: "O que eu tô fazendo de errado?" E realmente, às vezes atitudes bestas podem se tornar vilãs na hora da academia! Pensando nisso e pensando em ajudar quem tem algumas dúvidas eu trouxe essa listinha com os erros que você pode estar cometendo na academia.

Vamos conferir? 

Coisas que os homens fazem que irritam as mulheres x Coisas que as mulheres fazem que irritam os homens

terça-feira, 18 de março de 2014 / 4 comentários


Nenhum relacionamento é fácil e acredito que o relacionamento à dois, seja namoro, noivado, casamento, ficante ou amizade colorida é o mais difícil. Estamos lhe dando com uma pessoa que pensa diferente da gente e é muito complicado aceitar isso, principalmente no começo. 
Os homens e as mulheres tem suas manias, seus defeitos e suas implicâncias diárias. Pensando nisso, eu fiz um post bem divertido pra vocês... Com as 10 coisas que os homens fazem que irritam as mulheres X as 10 coisas que as mulheres fazem que irritam os homens! Iai, quem será o mais irritante? kkk

Seja feliz na Segunda-Feira! + Andando de Skate

domingo, 16 de março de 2014 / 2 comentários

Untitled | via Tumblr

Oi gente! Como estão nesse restinho de domingo? Por que o final de semana passa tão rápido, hem? A frase mais inteligente que já escutei na vida foi: "Por que a segunda-feira fica tão longe do domingo e o domingo tão perto da segunda?" kkkkk Ai, fala sério! Ninguém suporta o fato de que o final de semana passa voando, que nem deu tempo da gente aproveitar... ou descansar, no meu caso. E olha, vou te falar a verdade, quase todo mundo acorda de mau humor na segunda-feira. E pensando nisso e em como a gente deveria e tem que tentar ser feliz todos os dias da semana, trouxe um post bem legalzinho que fiz para vocês com algumas dicas para a gente ser feliz SEMPRE, inclusive na segunda! Hahaha. Vamos criar uma campanha, gente! #sejafeliznasegundafeira
E aí, vamos conferir minha listinha? 

Os 7 Erros mais comuns na hora da Maquiagem

quinta-feira, 13 de março de 2014 / Nenhum comentário


Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, o post de hoje é sobre maquiagem! Fazia tempo que não postava nada sobre o assunto e deu saudade. <3 Hoje vindo para a faculdade, eu notei que muitas meninas pecam em vários aspectos na hora de fazer a maquiagem! Eu mesma, já errei um bocado, mas lendo mais um pouco, tenho errado bem menos hoje em dia (não sou nenhuma expert, tá? hahaha
Pensando no que pode ser "o fim" de qualquer maquiagem, eu trouxe para vocês os 7 erros mais comuns que as pessoas cometem na hora da make! 

Vamos conferir?

Papo de Homem: Mulheres

quarta-feira, 12 de março de 2014 / 5 comentários



Oi gente! Como estão vocês? Poxa, sinto saudade de quando tinha tempo para escrever aqui todo dia! kkk Mas hoje eu trouxe um post bem legal para vocês! Contei com a ajuda de 5 meninos, 4 amigos meus e o meu namorado que me responderam a três perguntas relacionadas às mulheres!! Ui! Foi bem legal de fazer esse post porque pude ver que (quase) todo homem pensa igual em relação a certas coisas! Será? Eu fiquei super curiosa para a resposta de cada um! E tenho certeza que vocês também devem estar por aí! Mas antes de começar, vamos conhecer os meninos? ;)


"Só uma coisa fica proibida: Amar sem amor."

domingo, 9 de março de 2014 / 2 comentários




Oi gente! Como estão de restinho de domingo?! Amanhã já é segunda? PELO AMOR DE DEUS!!! :( kkkk
Então, pra quem não sabe, além de escrever posts pro blog e etc.. Adoro escrever outros tipos de texto de vez em quando! Então, hoje, resolvi perder a vergonha kkkk e trazer uma crônica que fiz pra mostrar pra vocês! Espero de verdade que vocês gostem!! Comentem o que acharam tá?! POR FAVOR! E ah, o próximo do blog tá sendo preparado e vai ser bem legal, só para deixar vocês curiosos(as) vai ser com a ajuda de cinco meninos!! E sem mais delongas, confiram o texto que fiz à um tempinho e hoje resolvi trazer para vocês!

15 Animações que Vale a pena Assistir!

sexta-feira, 7 de março de 2014 / Nenhum comentário


Oi gente! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!! Afinal, hoje é sexta-feira!!!! FINALMENTE!
O post de hoje é bem divertido e rápido! Trouxe para vocês 15 animações que vale a pena assistir! Eu sempre adorei desenhos, filmes animados e etc! Acho muito legal e sempre vejo um lado diferente nas histórias de "criança". Até hoje sempre quero assistir os lançamentos de filmes de desenho animado. E vocês, gostam?? Se não gostam, escolham um dos filmes que vou postar aqui e vá assistir!! Tenho certeza que você vai adorar! 
Vamos conferir?

Como ser Saudável? - HIIT!

quarta-feira, 5 de março de 2014 / 2 comentários


Booooooa noite! Começando esse post com muita energia porque vocês vão precisar depois que conhecerem um pouco mais sobre o HIIT! E é justamente sobre isso que eu vim falar no post de hoje! Com a ajudinha do Personal Trainer, Guto Galamba, que me enviou um texto bem explicadinho para postar para vocês!! 
Vamos aprender um pouco mais sobre esse assunto?

Meu Carnaval!

terça-feira, 4 de março de 2014 / Nenhum comentário


Oi gente!! Ai que saudade de escrever aqui! Mas no meu carnaval eu me dediquei tanto a um descanso merecido que acabei ficando com o tempo meio contado para vir postar coisas pra vocês! E estou cheia de coisas para postar! O post de amanhã é sobre o HIIT, hem?! O personal trainer, Guto Galamba, fez um textinho bem legal para gente!!
E o post de hoje é bem legal e descontraído! Resolvi vir mostrar para vocês como foi o meu carnaval, trouxe até algumas fotos para vocês!
Vamos conferir? 

Dicas para quem NÃO gosta de Carnaval!

sábado, 1 de março de 2014 / Nenhum comentário


Só por você já estar tendo tempo de ler esse post, já mostra que você, assim como eu, não curte muito carnaval, né? kkkk! Porque se curtisse com certeza estaria na farra nesse exato momento!! Eu fiz um post com dicas para quem vai curtir o carnaval mas pensando em pessoas como eu hoje trago um post com dicas para quem não gosta de carnaval e que não vai viajar também. Geralmente, a gente fica sem fazer NADA em casa... E por mais que isso seja bom no primeiro dia, depois cansa, né?

E aí, vamos conferir as dicas? 
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo