5 Filmes pra se assistir em uma tarde de chuva + Meu Antes e DURANTE!

quarta-feira, 30 de abril de 2014 / 14 comentários

Genteeeee, tá caindo um dilúvio em Recife e sinceramente, eu amo esse tempo!! Adoro uma chuvinha, friozinho, cobertores e etc etc.. O problema é que quando chove aqui tudo TUDO para, é incrível! E é claro que fica impossível se deslocar pra um lugar mais longe do que 1km kkkk Então, eu passo as tardes vendo filmes quando o clima está assim, deixa tudo mais gostoso ainda! E pra mim, filme pra se assistir na chuva tem que ser aquele bem besta e divertido, aquele tipo de filme que você pode dormir ele quase todo e ainda assim entender o final e adorar! kkk Pensando nisso, no post de hoje eu trouxe 5 filmes para vocês assistirem em uma tarde de chuva e algumas fotos de quando eu entrei na academia e como está sendo o meu "durante" :) Espero que gostem, vamos conferir?

Testando o Namorado: Vídeo!

domingo, 27 de abril de 2014 / 3 comentários

Oi genteeeeeeee! Como foram de final de semana? Acabou muito rápido, né? Mas tem feriado vindo por aí, UHUL! Hahaha. No post de hoje eu trouxe um vídeo novo para vocês de uma TAG super legal! Foi muuuuuito divertido gravar esse vídeo com meu namorado e eu espero de verdade que vocês gostem!! O nome é "Testando o Namorado", eu fiz 34 perguntas pra ele para saber se ele realmente me conhece! Até que ele foi bem, viu? kkk

Assistam e confiram! 

NÃO ESQUEÇAM DE VER EM HD! (a qualidade fica inúmeras vezes melhor)

Então, é isso gente! Espero que tenham gostado do vídeo!! Eu achei super divertido de fazer!! Obrigada por terem assistido e bom restinho de domingo pra vocês! :)

Comentem aí em baixo dizendo o que acharam, tá? E claro, deem SUGESTÕES!!

Um beijo

Academia: Como começou para mim? + Para te motivar!

quinta-feira, 24 de abril de 2014 / 3 comentários
Easy!
"4 Regras simples: 
Nunca perca uma segunda-feira
Nunca fique 3 dias sem se exercitar
Malhe ao menos 3 dias na semana
NUNCA DESISTA!"

Oi gente!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! No post de hoje vim trazer outro vídeo para vocês, um que fiz com muito carinho contando minha história com a academia... Contando quando era bem gordinha e quando cheguei até a ter anorexia. E além do vídeo, vi algumas frases na internet de motivação e trouxe para vocês acharem uma motivação para ir malhar aí dentro de vocês como eu achei dentro de mim à dois anos atrás e olha, não me arrependo de jeito nenhum! Espero que gostem do post de hoje, tá bem legal e divertido!! 

Vamos conferir o vídeo e as fotos? <3

Como ser Saudável: Bolinhos proteicos + Vídeo (TAG: ACADEMIA)

quarta-feira, 23 de abril de 2014 / 3 comentários

Oi gente! Tudo bem com vocês?! No post de hoje vim trazer uma receita super fácil e que ficou bem gostosa!! São esses bolinhos proteicos que vocês estão vendo aí na foto! Além disso também gravei um vídeo com uma tag bem legal que achei: ACADEMIA! Tudo a ver com o tópico de hoje do blog, né? O vídeo ficou bem divertido!! Então espero de verdade que vocês gostem!! 
E aí, vamos conferir a receita e apertar um play no vídeo? :)

Meu feriado!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014 / Um comentário

Oi gente! Como foi o feriado de vocês? O meu foi bem legal! Não fiz nada demais, mas pude descansar e aproveitar um pouquinho a volta da minha viagem, melhor coisa do mundo é estar em casa!! No post de hoje, vim mostrar para vocês um pouco do que eu fiz nesses 4 dias!! E ah, claaaaaaro, contar a novidade para vocês da minha decisão de mudar de curso! Vou fazer Nutrição!! Estou feliz demais com a minha coragem de ir em frente e fazer o que eu amo!! Sempre tinha um pé atrás com Jornalismo, se era aquilo mesmo, sabe? Na verdade, eu nem me imaginava jornalista... Mas quando penso em Nutrição, em cuidar da alimentação das pessoas, de motivar as pessoas, o sorriso surge naturalmente e eu consigo imaginar claramente meu futuro assim! Mas enfim, depois eu falo mais disso para vocês, tá? 

Confiram um pouquinho do meu feriado super calmo <3

15 Coisas estranhas sobre mim!

sábado, 19 de abril de 2014 / 4 comentários



Oi gente!!! Tudo certo no feriado? Nossa, estou aproveitando muito para relaxar, ver filmes e comer fora! Depois vai ter post aqui no blog contando tudo que eu fiz nesse feriadinho! Mas hojeeeeee tem vídeo novo! Estou até atualizada de vídeos, né? Finalmente tomei jeito, ontem gravei dois! kkkk. No vídeo de hoje, foi uma tag bem legal que eu achei por aí: "15 Coisas Estranhas sobre mim." São 15 perguntas bem diferentes e divertidas e eu adorei responder!! Espero de verdade que vocês gostem! <3 

Confiram o vídeo e mais uma vez, desculpem pela qualidade! (preciso de uma câmera nova PAIIIIÊ!)


É isso, gente! Espero que tenham gostado!! Comentem aí em baixo dizendo o que acharam e claro, deem sugestões!

Um beijo

As fotos da minha viagem!

quinta-feira, 17 de abril de 2014 / 2 comentários


Oi geeeeeeente! Tudo bem com vocês? Feriado chegou! Quem aí vai viajar? Eu vou ficar em casa, curtindo a volta da minha viagem, só indo comer Sushi e ao cinema... Hoje eu trouxe para vocês as fotos que tirei por lá! Não vou postar todas mas trouxe bastante fotos do que eu fiz nesses 15 dias fora! 
Confiram as melhores fotos da minha viagem! <3 

Dicas de Viagem - Orlando!

terça-feira, 15 de abril de 2014 / Nenhum comentário


Oi gente! Nossa, que saudades de escrever aqui no blog para vocês! Viajar é maravilhoso né? Mas olha, não tem nada melhor do que voltar para casa!! Fiquei 15 dias fora e não tive tempo nenhum de postar nada por lá, mas hoje, venho com um post bem legal com dicas para quem for viajar ou tem vontade de ir para Orlando e Miami! Tentei ao máximo deixar esse post bem enxutinho com realmente só o necessário, para não ficar cansativo e espero de verdade que vocês gostem! Hoje, vou falar só de Orlando e no próximo post será sobre Miami!

E aí, vamos conferir? 
Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo