Treino de perna novo + Wishlist Fitness + Reflexão!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 / 5 comentários
Oiiiiiiiiiii gente! Aí que saudades de escrever aqui, sério! Me perdoem pela falta de posts, estou com tanta coisa pra estudar que armaria, quero nem falar disso mais! kkkkk. Me desculpem! Juro que já queimei minhas mãos no ferro pra me punir, tá? kkkk! E aí, como está todo mundo? Felizes e motivados nessa segunda-feira? Espero que sim, viu? Porque eu não sei porque mais eu amo segunda-feiras! Adoro a rotina, meu dia-a-dia mesmo que puxado me faz muito bem! E é assim que tem que ser... Se você faz algo que não gosta, nunca vai dar certo! Façam por amor! <3 E no post de hoje eu trouxe um pouco sobre meu treino de perna novo com dicas para vocês! Trouxe uma wishlist fitness pra vocês (calma que vocês vão entender kkk) e trouxe as frases de reflexão de toda segunda-feira! Espero de verdade que vocês gostem do post de hoje, gente! Confiram aí! 

O que comer no pré e pós treino? + Frases para refletir!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014 / Nenhum comentário
Oi geeeeeeeeeeente! Tudo bem com vocês nessa segunda-feira? Me desculpem de verdade pela falta de posts! Eu sei que estou devendo mil e um posts para vocês mas estou completamente sem tempo e quanto eu tenho tempo ou minha internet resolve não funcionar (mereço, viu?) ou eu vou aproveitar o final de semana um pouquinho porque também sou filha de Deus! kkkk Mas cá estou eu hoje em plena segunda-feira trazendo um post bem legal pra vocês, meus amores!
Muita gente me pergunta o que comer no pré e pós treino e hoje eu trouxe algumas dicas bem legais para ajudar vocês! Sim, dicas! Porque só quem poderá realmente lhe falar o que comer no pré e pós treino é um profissional, ok? E trouxe também as nossas frases de reflexão de toda segunda-feira para que nossa semana comece bem e suuuuuuuper alto astral! kkk E aí, vamos conferir? 

Vídeo novo + Intolerância a lactose? + 3 produtos que estou amando!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014 / 2 comentários
Oiiiiii gente! Tudo bem com vocês? Me desculpem por não ter postado nada ontem! Eu fiquei louquinha (e ainda estou) porque a minha internet está terrivelmente ruim! Tentei de todas as formas escrever pra vocês mas não ia de jeito nenhum! Alguém mais aqui é usuário da NET? AFFÊ! Mereço, viu? Vou logo dedurando que a NET já me deu problemas DEMAIS! kkkk. Enfim gente, mas para compensar, no post de hoje eu trouxe um vídeo novo respondendo uma tag bem interessante que se chama: "O lado bom e o lado mau de bloggar!" achei bem legalzinha de responder e fala bastante sobre minha vida com o blog, vale a pena vocês darem uma conferida! Eu trouxe também um pouco sobre a intolerância a lactose, gente! E listei alguns produtos para quem sofre desse mal! E para fechar com chave de ouro esse post de hoje eu trouxe uma lista com a resenha de 3 produtinhos que eu estou amando de paixão, gente! E aí, ficou todo mundo querendo saber né? Tô ligadaaaaaa! Então, vem conferir!

Eu preciso tomar suplementos? + Antes&Depois + Reflexão!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 / 21 comentários
Oi gente! Tudo bem com vocês? Aí gente, me perdoem de verdade pela falta de posts por aqui! Esse final de semana teve aniversário do meu padrasto, 1 ano e 4 meses com meu namorado, estudos da faculdade e eu quis descansar um pouquinho também! Vocês me perdoam? kkkk. Eu espero que perdoem porque hoje eu trouxe um post super legal e com várias coisas! Muita gente me pergunta dos usos de suplementos e hoje eu trouxe um post para vocês sobre isso! Será mesmo que é preciso tomar suplementos? Quem precisa tomar? Trouxe também mais algumas fotos minhas de antes e depois pra vocês verem porque eu sei que vocês adoram kkk e trouxe também algumas fotos com frases que eu AMO para a gente refletir um pouquinho nessa segunda-feira e começar a semana com o pé direito! E aí, todo mundo já ficou curioso? Confere aí, genteeeeeee!

Dicas para quem quer começar uma dieta! + Vídeo do HIIT!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014 / 7 comentários
Oiiiiii gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Já estamos no meio da semana e daqui a pouquinho o final de semana ta aí batendo na nossa porta, mal posso esperar! kkkk. Então, no post de hoje eu trouxe o vídeo novo como prometido! Me desculpem por tanto tempo sem postar vídeos novos! Como eu já falei, meu tempo tá tão curtinho e estou tendo que estudar bastante :( Então fica bem complicado mesmo! Mas aproveitei um dia pela noite e gravei dois vídeos pra vocês! O de hoje é um bem legal que eu falo dicas para quem quer começar uma dieta! Fiz na doida, falando tudo que penso e jogando na lata mermu kkk! E ainda trouxe um vídeo bem rapidinho de 30 segundos mostrando como eu faço o meu HIIT! Já que muita gente me pergunta, pedi para o meu irmão filmar hoje pra vocês! Eu espero que vocês gostem, gente! Confiram aí!

Cortar os carboidratos da dieta? + Tatuagens que quero fazer!

terça-feira, 9 de setembro de 2014 / 2 comentários
Oiiiiiii gente! Tudo bem com vocês? Comigo tudo óteemo! Hoje o treino foi bem chatinho, estava me sentindo meio gripada, fiz só superiores leve e vim pra casa e aproveitei que cheguei cedo e vim logo escrever pra vocês! E ahhh, já gravei vídeo novo pro canal, viu? Demorou mas vai sair! Amanhã ele tá no ar pra vocês! <3 E aí, como anda a semana? Todo mundo feliz? Gente, juro como essa semana já pode acabar! kkkk Ela mal começou mas eu já quero final de semana, estou com muitas pendências no cinema, aff! Enfim, no post de hoje eu trouxe duas coisas pra vocês! Vim falar um pouco sobre essa "modinha" de cortar o carboidrato da alimentação e trouxe também uma lista com algumas tatuagens que estou louca pra fazer!! Já tenho uma, vocês sabem, mas esse negócio vicia mesmo! kkkk Pensava quera mentira! Então trouxe algumas que quero muito fazer também! Só não roubem muito as ideias! kkk Confiram aí o post, gente! 

Produtinhos da Natue! + O filme Hércules: Minha opinião!

domingo, 7 de setembro de 2014 / 3 comentários
Oi genteeee! Tudo bem com vocês? Eita que hoje já é domingo, né? Alguém me explica ou me dá uma razão científica do porque o final de semana passa tão rápido? Né possível isso não, genteee! Mas, apesar de tudo, eu espero que essa semana seja maravilhosa e comece com o pé direito para todos nós! Aqui em Recife está uma chuva danada, vocês não tem noção! Mas eu acho que chuva super combina com dia de domingo kkkk! E como hoje eu passei o dia em casa deitada e sem fazer absolutamente NADA eu resolvi testar logo todos os meus produtinhos maravilhosos da Natue! E no post de hoje eu trouxe uma resenha completa de cada um deles e trouxe uma resenha também do filme que eu vi ontem no cinema: Hércules! Vale a pena vocês conferirem! Veeeem ver!

Dicas para escolher os alimentos no supermercado!

sábado, 6 de setembro de 2014 / 5 comentários
Oiiiiiiiii gente! Tudo bem com vocês? Eu acho bom que SIM! Porque hoje é sábado e está um dia lindo lá fora! (mentira, tá nublado pra caramba mas idaaaaai?) Primeiramente, me perdoem pela falta de posts esses últimos dias! A semana foi meio puxada e eu acabei ficando sem tempo pra escrever por aqui... Me desculpem mesmo gente! Você sabem que sempre adoro vir aqui escrever para vocês! Então, no post de hoje eu resolvi dar algumas dicas sobre algo que muita gente ainda tem duvida: como escolher e o que escolher na hora de fazer as compras no supermercado! Fiz uma lista com dicas preciosas que vão te ajudar bastante! É só conferir aí! 

Meus aplicativos favoritos para foto + Antes & Depois!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014 / 8 comentários
Oi genteeeee! Tudo bem com vocês? Me desculpem pela demora do post sair, gente! Minha internet tinha parado de funcionar e aí vocês já sabem, né? Daqui que o cara resolvesse o meu problema pelo telefone demorou muito! Mas para nossa alegria ela voltou e eu vim fazer um post bem legalzinho para vocês! No post de hoje eu trouxe uma lista com os meus três aplicativos favoritos para editar fotos pelo celular! E uma foto com um antes e depois meu para ajudar a motivar vocês hihi! Espero que vocês gostem, gente! Confiram aí! 

Meu Treino de Perna + Meus lugares favoritos para comer SUSHI!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014 / 19 comentários

Oi genteeeeee! Tudo bem com vocês? Aí gente, mil perdões pela falta de posts esses dias... Tenho prova na terça-feira, mil coisas para estudar e final de semana eu quis ao menos aproveitar um pouquinho né! Esse final de semana fui comer sushi (me entupir na verdade kkk), fui ao cinema ver o filme "Sex Tape" uma comédia MUUITO boa e que vale a pena vocês irem conferir, viu? Achei super engraçada e é bem leve e divertida! Perfeita para ir assistir no cinema numa quarta-feira a noite para descansar a metade da semana kkk. No domingo, eu saí para almoçar com meu boyfriend e meu irmão no Shopping Recife e depois fiquei em casa só vegetando e vendo filmes! (Tem coisa melhor?) Vi o filme "Rota de Fuga" pela segunda vez porque eu amo ver filme repetido e esse é muito bom! Super indico também! 
Enfim gente, vocês sabem que eu falo demais e se pudesse escrevia um post enooooooooorme aqui! Mas vamos ao que interessa, né? No post de hoje eu trouxe um pouco sobre o meu treino de perna, já que recebo muitas perguntas e e-mails sobre ele! E trouxe também uma lista com os meus lugares favoritos para comer sushi aqui em Recife! E aí, vamos conferir? 

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo